Galeria
TransGranCanaria 2012
Redes Sociais
Actividades/Treinos – Todas
Garmin connect LF201xs
Afis/Ovar

AFIS/Ovar


Meia-Maratona Cidade de Ovar

Meia-Maratona Cidade de Ovar

Surpreendente vitória da Equipa LF201xs nos 3º Trilhos da Feira em BTT em Orientação por road-book

Habitualmente, aos fins-de-semana pratico BTT, muitas das vezes na companhia do meu velho amigo Carlos Vaz.

Como desta vez não havia nenhum impedimento de agenda, com o único objectivo de conhecer novos trilhos e experimentar fazer Orientação com roadbook em BTT, resolvemos participar no 3º Trilhos da Feira em BTT em Orientação, prova organizada pela secção de BTT do Grupo Desportivo Milheiroense.

À hora marcada lá partimos e fomos andando, divertindo-nos a descobrir os trilhos traçados no roadbook, grande parte deles novidade para nós.

Durante a prova mantivemos um bom ritmo (o carlos assim o impõe) e a verdade é que tirando uma hesitação ou outra nunca nos perdemos e não tivemos nenhum problema ou avaria.

Chegamos ao final com a sensação que tínhamos andado razoavelmente bem e que para primeira experiência, a prova até tinha corrido bem.

Lavadas as bikes, o Carlos regressou de imediato a casa pois tinha pessoas à espera para o almoço (acho que esta foi uma das razões para andar depressa…), e eu regressei pouco depois (tomei banho lá).

Por volta das 4h da tarde, ligou-me o Fernando (Paciência) a dizer que tínhamos sido os 1ºs na classificação por equipas. Pensei que estava no gozo. Liguei de imediato ao Carlos a contar a boa nova…

Obviamente que foi uma boa surpresa e que, apesar de o objectivo para a prova nunca ter sido esse, nos deixou contentes.

Agora parecemos aquela rábula dos Gato Fedorento:

- “Ganhamos porque o senhor anda bem e impôs um bom ritmo”

- “Nãa! Você é que esta a andar muito bem”

- “Sim, mas o seu sentido de orientação é muito apurado”

- “O meu apurado!?! O do senhor é que é”

A verdade é que de facto nesta prova funcionamos bem como equipa.


 Links relacionados:  

Leave a Reply