O SPOTspot

Um dia destes recebi uma newsletter de uma loja de GPS, onde faziam a apresentação de um equipamento – SPOT – que permite, utilizando comunicações GPS uma série de funcionalidades, entre as principais, a SOS (pedido de ajuda em caso de emergência) e a SIGA-ME (possibilidade de acompanhamento, online e em tempo real do percurso a decorrer).

Como a maior parte das vezes treino sozinho em zonas mais remotas, por questões de segurança, decidi adquirir um desses equipamentos.

A razão de ser da campanha I Spot It

Desde que comecei o projecto LF201xs, alguns amigos fizeram questão de me tentar apoiar financeiramente, ajuda que agradeci mas nunca aceitei. O motivo era simples: Não sendo necessário, não tinha nada para lhes retribuir essa ajuda, situação que se alterou com a aquisição do SPOT.
I spot It

Agora, pelo menos, posso dar-lhes a oportunidade de, on-line e em tempo-real, acompanharem as minhas actividades.

Dai o lançamento da campanha I Spot IT, que visa sobretudo obter ajuda para aquisição do SPOT e de algum outro material necessário (tais como bastões de trail, frontal, …)

A ideia subjacente à campanha

A ideia é ter muitas pequenas contribuições, pelo que quem quiser aderir poderá contribuir com 1€ ( máximo de 5€), recebendo em troca o autocolante  LF201xs – I Spot IT e,  após aquisição e activação do SPOT de uma senha que permitirá fazer o acompanhamento das minhas actividades.

Como aderir

Para aderir, na impossibilidade de o fazer pessoalmente, basta preencher o formulário de adesão abaixo e as restantes instruções serão enviadas por e-mail.